CONDIÇÕES GERAIS:
Não temos recepção, temos self check-in onde será disponibilizado um arquivo com senhas e instruções necessárias para sua chegada.
Não oferecemos nenhum serviço durante a estadia. Trabalhamos apenas com a locação de imóveis independentes.
Leia atentamente as condições de reserva, bem como a página do imóvel escolhido, ANTES de realizar sua reserva!
GERAL
1.Os valores variam de acordo com datas, imóvel, número de noites e número de hóspedes.
2.Horário de check-in das 16 às 21h (horário limite de nosso atendimento), checkout até as 14h.
3.Em algumas datas temos disponibilidade de Entrada Antecipada e Saída Tardia. Esses itens precisam ser consultados sobre sua disponibilidade em nossos canais de atendimento próximo a data de entrada.
Entrada antecipada a partir das 8h ou 12h
Saída tardia até as 16h ou 19h
4.Ocupação Padrão: A tarifa base inclui hospedagem para duas (2) pessoas por diária.
5.Adição de Crianças:
5.1.Além dos dois (2) adultos incluídos na tarifa base, é possível adicionar somente mais duas (2) crianças, conforme a seguir:
5.1.1.Crianças de 0 a 2 anos podem ficar gratuitamente.
5.1.2.Crianças de 3 a 12 anos têm uma taxa adicional de R$ 50,00 por diária.
5.2.Cabana Valley, para crianças adicionais, um sofá-cama de dois lugares está disponível. Cabana Basic, para hóspedes adicionais, um colchonete de casal está disponível.
6.Os imóveis podem possuir deck sem guarda-corpo, escadas, barrancos e afins. Portanto cabe ao responsável pela criança averiguar a possibilidade de hospedá-la com tranquilidade, bem como sua segurança durante a estadia (o mesmo vale para idosos e pessoas com mobilidade reduzida).
7.Temos monitoramento de segurança 24h com câmeras nas áreas de entrada da chácara.
ESTADIA
8.Café da Manhã e Utilização da Cozinha:
8.1.Café da Manhã: O café da manhã está incluso na diária e será deixado na cabana para desfrutar enquanto aprecia o nascer do sol.
8.2.Utilização da Cozinha:
8.2.1.Para as demais refeições, os hóspedes têm a opção de preparar suas próprias refeições na cozinha, que está equipada com utensílios adequados. 8.2.2 Fornecemos alguns itens básicos de cozinha, como açúcar, café, sal, azeite, orégano, açafrão, entre outros temperos, para facilitar o preparo das refeições.
9.Não são permitidas visitas ou estadia de terceiros que não estejam informados em sua reserva de locação.
10.Ao realizar a reserva e confirmar seu pagamento, você receberá por email o Voucher da Reserva e o link para o Checkin Online. Nele devem ser inseridos os dados e documentos de cada hóspede (etapa obrigatória, para receber as informações e senha para o acesso ao imóvel).
11.Não é permitido levar roupa de cama e banho para fora das edificações
12.Procedimentos de Check-out:
12.1.Ao sair, desligue os aparelhos eletrônicos em uso.
12.2.Certifique-se de fechar todas as portas e janelas.
12.3.Devolva as chaves aos locais onde foram inicialmente encontradas.
12.4.Não está incluso na hospedagem o serviço de lavagem das louças e o recolhimento do lixo. O hóspede é responsável por deixar as louças limpas e recolher os lixos, sem deixar louça suja ou restos de comida. O descumprimento desta obrigação implicará em multa a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais), a ser paga após o momento do check-out.
13.Demora na Desocupação:
13.1.O hóspede concorda em desocupar o imóvel no prazo estipulado.
13.2.Em caso de permanência no imóvel após o prazo contratado, o hóspede será responsável pelo pagamento da diária em dobro por cada dia excedido até a efetiva desocupação.
13.3.O hóspede também será responsável por eventuais perdas e danos causados devido ao atraso na entrega do imóvel para o próximo hóspede.
14.No caso de dano ao patrimônio, será cobrado uma taxa no valor de uma peça nova para a reposição (ou valor equivalente ao serviço de reparo).
15.Vistoria:
15.1.Antes da chegada do HÓSPEDE, será realizada uma vistoria no imóvel. O HÓSPEDE realizará o auto check-in, sem a presença do ANFITRIÃO.
15.2.Caso o HÓSPEDE identifique qualquer dano ao chegar no local, deverá contatar imediatamente o ANFITRIÃO para registrar o ocorrido.
15.3.Durante o check-out, uma nova vistoria será realizada. Se o check-out ocorrer em horário diferente do prazo máximo, após a vistoria, caso haja algum dano, o ANFITRIÃO entrará em contato com o HÓSPEDE para relatar os detalhes.
16.Não são permitidas fogueiras em gramados ou qualquer outro local que não os destinados exclusivamente para isso (a quebra desta regra resultará em multa severa).
17.Não nos responsabilizamos por pertences perdidos/esquecidos nos imóveis.
18.Devido ao contato próximo com a Natureza, é possível a aparição de animais silvestres e insetos da Região de Cavas. Vamos preservar nossa fauna local!
19.Não podemos nos responsabilizar pela total continuidade e qualidade de serviços prestados por outras empresas como Internet, luz, qualidade das estradas (responsabilidade da prefeitura) e afins. As nossas cabanas estão em área rural, onde as interperies podem afetar muito mais o oferecimento e reparo dos serviços, em relação ao de uma cidade grande, por exemplo.
20.Oferecemos roupas de cama, mesa e banho (lençóis, cobertor, travesseiros, pano de prato, pano de chão e toalhas de banho de acordo com o número de hóspedes – sem trocas durante o período de locação). Fornecemos uma toalha de banho para a banheira/jacuzzi.
21.Oferecemos lenha como cortesia nas cabanas.
22.Todos os imóveis possuem botijão de gás reserva. Caso o gás acabe durante a estadia, a troca do botijão é de responsabilidade do hóspede.
23.Ensaio e Contratação de Fotógrafo:
23.1.O hóspede concorda em notificar previamente a hospedagem caso deseje contratar os serviços de um fotógrafo durante sua estadia.
23.2.O hóspede é responsável por contratar o fotógrafo de sua escolha e arcar com todos os custos relacionados ao ensaio fotográfico.
23.3.Para realizar o ensaio na cabana, será cobrada uma taxa adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser paga antecipadamente.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
24.Aceitamos pets em todas as cabanas, desde que sejam dóceis e sociáveis com pessoas e outros animais (pois as cabanas não são cercadas).
25.São aceitos até 2 cães por locação – necessário inserir cada um na reserva, em EXTRAS – com taxa extra sobre cada.
26.O cão deve sempre estar acompanhado de seu dono e não é possível deixa-lo sozinho no imóvel (dentro ou fora).
27.O animal não pode entrar nas banheiras, não pode subir em camas, sofás ou demais móveis. Também não deve-se utilizar utensílios do local para alimentá-los, nem banhá-los dentro da acomodação.
28.Os dejetos dos animais devem ser recolhidos por seu dono.
29.Ao identificarmos indícios do descumprimento de tais regras, os hóspedes serão taxados com multa a partir de 100,00.
30.Cães de estimação de vizinhos têm o costume de visitar as dependências, mas costumam ser dóceis.
31.Eventuais danos à acomodação também serão taxados.
PAGAMENTOS
32.Aceitamos pagamentos via cartão de crédito via Cielo ou via Pix.
33.Para reservas feitas com pelo menos 30 dias de antecedência temos a opção de pagar o pix em duas vezes: 50% ao reservar e 50% 7 dias anteriores ao dia de check-in. Para reservas com menos de 30 dias do checkin o pix deve ser feito 100% do valor.
33.1.Caso a segunda parcela de 50% atrase, será acrescido 2% de juros a cada dia de atraso. Passados 5 dias corridos em atraso, a reserva será cancelada e o valor pago da 1a parcela ficará como crédito para abater no valor de uma nova reserva (nenhum valor será devolvido).
33.2.Em pagamentos via cartão de crédito será processado em 100% do valor (em até 6x com juros).
34.Em ambas as formas de pagamento, o prazo para confirmação do pagamento são 2 horas.
CANCELAMENTOS/REMARCAÇÃO E ESTORNOS
35.Cancelamento:
35.1.O cancelamento terá reembolso de 90% do valor pago, se comunicado via whatsapp (pelo número que foi cadastrado na reserva) no prazo máximo de 07 dias a partir da data efetiva do pagamento (taxa de processamento: retenção 10% do valor total).
35.2.Caso a solicitação de cancelamento esteja fora do prazo estipulado, ou seja, 07 (sete) dias corridos após o efetivo pagamento, não haverá obrigatoriedade de devolução do valor após o pagamento.
36.Remarcação:
36.1.Haverá a possibilidade de remarcação, possibilidade esta que só será processada se solicitada por data, no mínimo 15 (quinze) dias antes da data marcada para a entrada no imóvel.
36.2.Para que seja processada a remarcação acima citada, o interessado deverá arcar com o custo da taxa de administração da hospedagem, a qual está para 10% (dez por cento) do valor total da hospedagem, cujo pagamento deverá ser no ato da solicitação.
36.3.É possível reagendar a estadia (podendo ser reagendado apenas uma vez) de acordo com a disponibilidade de nosso calendário e tarifas do período desejado. Também é possível deixar o crédito do valor em aberto, em vez de reagendada, para abater no valor de uma reserva futura. Em nenhuma opção de reagendamento ou crédito, existe devolução de valores (mesmo se o novo período for menor e/ou mais barato).
36.4.O não comparecimento, desistências na chegada ou saída antecipada não serão reembolsados e não haverá reagendamento.
36.5.Em caso de reagendamento de datas de uma reserva com cupom de desconto, o cupom não será aplicado no valor da nova data para o cálculo de diferença (o mesmo é válido para ofertas que não estejam mais vigentes no ato do reagendamento).
37.A Cabana Valley Ltda. se reserva ao direito de efetuar o cancelamento de uma reserva a qualquer momento, desde que mediante reembolso do valor pago pelo hóspede, caso haja algum problema no imóvel antes da chegada do hópede, que impossibilite sua estadia.
38.Estornos:
38.1.Se o pagamento da reserva foi realizado via Pix, o estorno será realizado da mesma forma. Os dados bancários completos para tal, devem ser informados no email de formalização do cancelamento. O prazo para realização deste estorno são 5 dias úteis (acrescidos de possível período de compensação bancária).
38.2.Se o pagamento da reserva foi feito com Cartão de Crédito, será realizado o estorno pela empresa intermediadora e o estorno pode entrar em até 3 faturas seguintes ao momento de cancelamento.
PARÁGRAFO ÚNICO
Ao realizar uma reserva de locação em nosso site, você está aceitando as condições acima mencionadas, as quais têm força contratual. O acordo entre as partes e as informações fornecidas pelo locatário são considerados válidos.
No menu "IMÓVEIS" deste site, você encontrará a descrição completa de cada imóvel disponível.
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade alugada, assim como por todos os itens pertencentes ao imóvel. Tanto o cliente quanto todos os ocupantes do imóvel devem cumprir todas as regulamentações e regras descritas nesta página.
FORO
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Taguatinga- DF
Todas as reservas realizadas neste site são feitas e gerenciadas pela empresa Cabana Valley Ltda.
CNJP 466.296/0001-52